Uma das minhas paixõezinhas

11:01
Então como ontem não deu pra eu postar nada resolvi postar 2 coisas hj a 1ª acho q vc já viram rs mas agora a 2º meu amados esmaltes ...eu amo tantos mas prefiro falar do mais novo lançamento Impala  que são os esmaltes da SPFW :

Como podem ver são cores escuras e fortes que  que chamam atenção mas nem tanto quando as cores fluor são voltados para o meu amado inverno  elas são um complemento de look, um detalhe (mas que faz toda diferença neeh !), pra vcs verem como elas ficam na unha : 






então qual será que vcs iram usar 1º neste inverno ? eu particularmente vou usar o azul aviador  pq eu amei ele ! rs e pra quem quiser comprar : http://www.lojaslivia.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/spfw.aspx?gclid=CK6wkqv07qcCFQet7QodzBBUbw
bjinhos Babi 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.