6 meses love

12:08
rs to tão feliz que da vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir ...rs
hj faço 6 meses de namoro é sabe akele romance tipo os de historinha sem brigas e nem nada que termina com felizes pra sempre então é assim q eu me sinto rs como uma dakelas princesinhas ...(ta eu ñ sei se vai ser pra sempre mas a graça ta em acreditar neeh)
 O amor é algo misterioso aparecem sem o menor aviso quando menos se procura e puff ele esta lá e vc naum sabe o q fazer é tudo como sempre imaginou  exceto por uma coisa as datas  ele apareçeu antes ou depois do planejado neeh ! rs

Mas sinceramente naum importa se vc está confusa quanto a isso ou se sabe que vai ser difícil manter essa relação  ou se seus pais naum kerem aceitar  tudo que possa dificultar ou facilitar o que pesa nessa situação é o sentimento se jogue nele arrisque e se no final der certo ou não vc sairá sem arrependimentos sabendo que viveu e sentiu tudo o que estava ao seu alcance e vai estar feliz simplesmente por isso .

rs eu dedico esse post ao meu amor rs...   

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.