Um perigo ...

11:35
Oi gente vcs devem ter reparado que eu to dando um tempo dos post é q na terça eu tive medico pedido de exames  e na quarta eu fui na oculista devido a varias dores de cabeça ...e a tarde eu descubro ..peguei conjuntivite meus olhos tão horríveis então não posso ficar muito tempo no pc vou tentar achar umas materias legais e colocar o link aki só pra não deixar sem nada pq ta osso viu !
Mas 1º eu quero falar desse mal q me atingiu ...
A conjuntivite Ã© uma inflamação da conjuntiva ocular, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Pode atacar os dois olhos, durando de uma semana a quinze dias e não costuma deixar sequelas .
olha a diferença de um olho comum pra um afetado !


Tente evitar esse mal, precaução nunca é de mais neh ,então siga as instruções :
  • Lavar as mãos frequentemente
  • Evitar aglomerações ou frequentar piscinas de academias ou clubes e praias;
  • Lavar com frequência o rosto e as mãos, uma vez que estas são veículos importantes para a transmissão de microrganismos patogénicos;
  • Não coçar os olhos.
São umas das precauções a ser tomada .
O tratamento se da a travez da lavagem do olho por soro fisiológico e uso de colirio lubrificante ...
Fique a tento se a sua cidade como a minha está tendo um surto dessa enflamação.

Beijinhos Babi





Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.