Absurdo

10:43
Que o Osama bin laden não era um cidadão exemplar eu concordo , ele machucou muita gente e merecia ser punido por isso é obvio !

Mas pensa comigo, o incrível governo americano tinha o direito de mandar uma equipe a outro país matar um ser humano  sem ao menos leva-lo a julgamento ? eu sei ele já estava condenado ....mas quando a pena é de morte tenta-se fazer com que a pessoa não sofra muito e é com data marcada pra dar tempo dela pensar um pouquinho na cadeia  certo ??

Fora isso meu Deus  fui só eu que me toquei  um país parou para festejar a morte de um homem ,não só um país varias pessoas ao redor do mundo ! Onde está o respeito a vida de que tanto ouvimos falar ?? Respeito as pessoas que  talvez sofram essa perda ?? Não quero que todos fiquem de luto, mas que todos não fação festa pq alguém morreu e sim por quem esta nascendo .As unicas falas que ouvi que não estão relacionadas a festas e  comemorações está ligada a preocupação de como o grupo terrorista  Al qaeda reagira a perda e se vai atacar alguem ...


Pense no que a humanidade está se tornando festejando uma morte ....

Beijinhos Babi

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.