Miley Brasil

12:51
Gente primeiramente quero pedir desculpas por ter abandonado o blog por praticamente umas 2 semanas ,pois minha vida estava tão turbulenta que nem  consegui entrar aqui ....

A passagem da Miley pelo Brasil parou adolescentes do pais todo neeh ... Eu admiro muito ela é tipo a unica cantora lançada pela Disney que eu posso dizer que sou fã ... ela ao mesmo tempo que tem um jeitinho meigo e talz ela consegue mostrar atitude em tudo ,essa combinação é o que mais admiro nela ...
a Miley adorou o Brasil  (afinal não temos também do que reclamar nosso pais é lindo só tem uns probleminhas  na sociedade neeh ) . Mas sem mais delongas eu queria postar era algumas fotinhas que eu tenho da Miley aqui pra vocês assim como eu  terem noção do que ela fez enquanto esteve por aqui .

Na praia

Chagando e visitando o Cristo 

Shows e balada 

Tatuagem e entrevista 
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.