Resenha

13:29
Oi gente hoje  vou falar de um produtinho que eu uso e super recomendo a todas as garotas.É a mascara capilar Proteínas do Leite da Bothânico  Hair.
Eu comprei o produto  pra testar pois estava querendo algo que hidratasse bem o meu cabelo mais sem deixa-lo oleoso pois tenho cabelo misto (oleoso na raiz e super ressecado nas pontas) então encontrei essa maravilha que faz isso pelo meu cabelo e ainda o deixa com um super brilho .






É um produto natural e exige alguns cuidados na aplicação ... você deve aplica-lo com uma espátula  ou com luvas e não deve deixar o creme em contato com coisas organicas (tipo fios de cabelo no pote ta! E agua também)


O que diz a embalagem :


Possui em sua fórmula ativos que hidratam profundamente e protegem os cabelos devolvendo  o brilho natural. É um tratamento que revitaliza os cabelos opacos atravéz de hidratação profunda e reestruturação da fibra capilar, formando uma pelícola  protetora que garante maior luminosidade aos fios. As Proteínas do Leite reparam as escamas do cabelo , proporcionando  maior flexibilidade e penetrabilidade aos fios .  


Onde comprar: 

Wolare Cosméticos 


Espero que tenham gostado e abusem desse produto na hidratação semanal
Beijinhos


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.