Celulite, grande problema, evite !

11:46
Varias coisas nos levam a indesejável celulite entre essas coisinhas podemos citar a Genética, hábitos alimentares e disfunção hormonal. Sendo uma das principais queixas nossas (femininas).
Primeiramente a celulite é caracterizada ondulações da pele, que dão o aspecto de casca de laranja, celulite é causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.E infelizmente tende a aparecer glúteos, coxa, abdómen, nuca(eu nunca vi) e braços.E para o terror de nos mulheres quanto mais curvilíneos forem os nossos corpitios mais elas tendem a apareçer .




Graus da celulite

Grau 0: Pele lisa ao ficar de pé ou deitado, mas ao pinçar com os dedos, surgem as ondulações.
Grau 1: Pele lisa ao ficar de pé ou deitado, mas ao pinçar a região surgem as ondulações e também covinhas e depressões.
Grau 2: Ondulações, rugosidades, depressões e covas espontaneamente se fica de pé, mas não deitada.
Grau 3: Ondulações, rugosidades e covinhas estão presentes mesmo deitado.
Grau 4: Todas as alterações associada com dor (ai que medo!)


Como prevenir ?


Deve ser iniciado na puberdade (adolescencia), é importante ter uma dieta equilibrada, beber muito líquido , diminuir a ingestão de sal , tratar qualquer disfunção hormonal e, além disso, a pessoa deve também fazer exercícios físicos regulares e moderados de acordo com as suas possibilidade.


Tratamento ! 


-Drenagem linfática: Melhora a circulação linfática, facilitando assim a retirado de edema e impurezas acumuladas.

- Carboxiterapia: Faz uma melhora da circulação sanguínea local, melhorando o edema e a qualidade local da pele.

- Accent XL: Ã‰ Um aparelho de radio frequência que quebra as traves de fibrose local, e estimula a produção de colágeno.

- Vela Shape: Considerado o melhor aparelho da atualidade para o tratamento da celulite, age de três maneiras, faz uma leve sucção local, ao mesmo tempo em que combina a ação da radiofreqüência e do infravermelho. 



Então espero que tenhão gostado  e aproveitem as dicas !


Beijinhos 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.