Get the look - Blake Lively

20:22
Boa noite !
Então faz um tempinho que eu não coloco um look pra vocês se inspirarem né ! 
Vou colocar uma atriz aqui que eu gosto muito a Blake  Lively  ela me inspira muito ao ousar nos looks e mostrar o que eu quero sem medo do que as pessoas vão pensar sobre o meu visual (e normalmente elas achão maravilhosos)



Sei que nos não estamos no verão para usar o look igualzinho o dela, mas pense no que esse visual nos mostra ... uma cor nada discreta em um vestido com um sapato com estampa de oncinha ! É a ousadia desse look que me agrada tanto , um vestidinho girlie e um scarpin que traz a tona sua sensualidade vista em quase todos os looks da atriz . O jeito com que ela consegue ter cara de menininha e mulherão me surpreende, ela consegue ser sexy na medida certa coisa rara hoje em dia (e muito necessária diga-se de passagem ).Por isso que acho bom ter alguém que nos inspire como ela  para nos ajudar a fazer a escolha certa e nos estimular em nossa auto-estima !

Espero que tenhão gostado espero ver a opinião de vcs nos comentarios 
Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.