Get the look

11:33
Oi galera hoje vou falar do look da Ashley Greene que pra mim envolve algo muito polemico as calça colorida, normalmente  eu adoro os looks dela, acho que ela sabe dar um equilibrio as coisas sem usar nada de modo exagerado .




Normalmente vocês vão me ver falando que odeio calça colorida pois não gosto mesmo ,mas a algumas exceções são looks como este e, que acho que as cores(nunca as peças em si ) dão um ar meio rock chick e é isto que eu gosto ... uma coisa fashion que te da a impresão de algo mas ao mesmo tempo deixa você na duvida sobre se é isso mesmo que a pessoa quer transmitir com o look é esse misterio que me atrai !

E vocês o que acharam hem ?
Beijinhos



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.