Get the look

11:56
Oi gente!
Vocês já devem ta enjuando de ver só as inspirações e pensamentos do dia neeh !Me perdoem é que com as ferias ta tudo meio corrido nem to parando em casa e usar o computador dos outros naum tem as minhas coisinha (juro q ainda compro um notbook rs), então isso acaba dificultando um pouco as coisas.
Então vamos a maisuma inspiraçãozinha rs... hoje temos a Avril lavingne com todo o seu estilo rocker(influencia do meu primo que to na ksa dele que é todo rockeiro )fora que amo ela suas produções e musicas rs



O black total e complicado e dificil ,peça vfavoridas dos metaleiros de plantão mas que dependendo naum fica legal numa mulher deixa ela masculinizada, mas Avril com uma blusa de sua propria grife não deixa isso aconteçer .Fora que ua pele clarinha e seu cabelo loiro descorido fazem um contraste super bacana.Eu sou suspeita a falar e sua legging pois amo claças justas e blusas enormes parecendo vestido msm rsrs um coturno foi uma otima pedida eu acho ... me apaixonei por esse look dela, pois mostra muita personalidade sem exageros e sem perder a feminilidade ....amei!

Me contem o que acharam deste look da Avril Lavigne ...
beijinhos 




Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.