Descontração !

19:39
Opaa, e ae galera segundona hje hein ^^' nd como começar ( acabar ) com uma otima piada...
entao simbora õ/

O pretinho estava brincando com umas tintas,e resolveuse pintar de branco. Saiu correndo prá mostrar prá mae:
- Mae!!!olha só!!!Eu sou branco, eu sou branco!!!
- Larga de ser retardado moleque!!! Seu idiota!!!! E desceu a mao no pretinho...
Aí ele correu pro pai:
- Pai!!! Olha só!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!!
- Deixa de ser mongolóide, seu palhaço!!!
E deu uma porrada no menino...
Aí o pretinho saiu correndo e encontrou o tio:
- Tio!!! Olha só!!! Eu sou branco, eu sou branco!!!!
- Para com isso seu doente!!!
E deu umas bicudas no garoto...
O pretinho indignado pensou:
- Porra... nao faz nem 15 minutos que eu sou branco, e já tô morrendo de ódio dessa cambada de preto!!!!

( sem preconceito )


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.