Sonho

Oi meninas(os) !
Sei que andei meio sumida ,mas é por uns motivos ai ...
Mas estou aki pra dizer pra vcs que pretendo nunca mais desaparecer, até porque  este blog faz parte do meu sonho...deixa eu contar um pouquinho de mim pra vocês. Ano passado eu me formei no ensino médio e digamos não era uma das piores alunas da minha sala...rs...mas ms assim não consegui passar no curso que eu queria pelo enem, meu sonho é estudar moda e que sou apaixonada por isso acho que todo mundo já ta cansado de saber mas acho que mesmo se eu passase na UNICA universidade publica em Minas Gerais (ufmg) acho que não iria pois meus pais não gostam da idéia deu ir morar na capital (apesar que eu amaria e obrigaria eles a deixarem eu ir ou fugiria de casa) e esse é meu grande sonho q quero compartilhar com vocês atraves do blog também.Mas vamos continuar continuar com a história... então por não ter conseguido a vaga eu fiz o vestibular de uma faculdade particular aki da minha cidade e  estou fazendo Direito para "agradar" minha familia e agora pareçe q meu sonho vai se extender por no minimo mais 4 anos (já q a facul de Direito são 5) ai terei que me formar para depois de ter meu suado dinheirinho poder fazer o que eu quero. E eu já tenho em mente o que eu quero que é montar uma marca jovem atualizada com as tendências e com as pessoas, sempre aberta a sugestões sobre todos os estilos com roupas de qualidade e de preço acessível. Eu quero ver todas as pessoas bem vestidas se sentindo confortáveis e acabar com os programas que chamam as pessoas de bregas e mudam seu guarda roupa.Isso relacionado a moda, mas como eu também tenho uma veia política eu gostaria de fazer campanhas que ajudassem a tornar  nosso pais um pouco melhor que nos brasileiros acreditássemos mais nele e que ninguém precisasse sair daqui para alcançar suas metas em outros lugares e algumas coisinhas a mais ...


Então essa vai ser uma nova fase com mais responsabilidade porque o blog é a minha voz tanto pra falar de moda como de outras coisas ...


Obrigada por terem a paciência de me ouvir rsrs :P


Beijinhos 
Babi Oliveira

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.