Arco de Oncinha

14:30
Andando pela minha cidade na semana passada com Mamis resolvemos entrar em uma lojinha - tipo R$ 1,99- só que que o preço Ãºnico aqui é R$1,75 a ideia inicial era comprarmos enfeites de natal ( e compramos ), mas em meio a tantas e tantas coisas que tem na lojinha achei um arquinho de onça e fiquei encantada 



O meu é tipo esse ai, eu achei um charme e super estiloso (ta o plastico não é dos mais resistentes mas eu tenho cuidado) e com esse precinho eu não tinha nada a perder ... Não consigo tira-lo da cabeça!

Provando o que muitos já vem dizendo para ser estilosa não precisa ser rica e sim de bons olhos criticos!

Seja ousada e ganhe muitos elogios !

Beijinhos
Babi Oliveira

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.