A cor da vez

13:08
Oi gente e ai tudo bom !?






Vim falar de uma corzinha hoje que amo o roxo q agora com o Color Block  está totalmente liberada !
Quero sugerir alguns looks pra gente sair do básico e abusar das nossas pecitas rocinhas ok !





Minhas combinação favorita é de roxo com laranja ou com amarelo,
amo muito !!!!!!!




E ai em look vocês  apostam? Quero saber qual sua combinação com o roxo em!
Que tal me mandar um e-mail com a fotinho sua com  o look roxo pra eu colocar você aqui no blog !?

Beijinhos
Babi Oliveira 


Um comentário:

  1. Oi Bárbara! Também adoro misturar as cores assim e o roxo é muito fácil de combinar... Looks coloridos dão um up no visual! Adorei as fotos que colocou aí, até me deu umas ideias... rs
    Adorei seu blog, já estou seguindo!



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.