Look de Natal

10:52
Oi gente tudo bom !?
Então o natal esta a se aproximar, encontramos arvores belíssimas por toda a cidade e a da nossa casa não deixa a desejar e todos já estão empolgados pensando o que vão fazer para a ceia e uma duvida surge então com que roupa erei ? Natal é coisa de família por isso posso estar mais "confortavel e talz deixa o glamour pro ano novo ...nada disso garotas! Sim natal é confortavel mas uma it girl nunca se descuida e nada  de usar só vermelho e branco vamos ousar...
então aqui vão algumas diquinhas de looks que eu fiz no meu fashion.me  


E uma outra mais basiquinha :





Quem quiser ver minhas criações ta aki o link:http://fashion.me/users/bachaves 

Beijinhos 
Babi Oliveira

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.