Reinvente

15:47
Oi gente !
Estamos perto da virada do ao e inspirada na ideia de inovar e reinventar eu fiz uma coisinha que acho que todos deviam fazer...um tipo de reciclagem de roupa.


Eu tinha uma calça que nem usava mais e tinha até vergonha de dar pra alguém porque já tava muito velha ai eu olhei pra ela e fali o que vou fazer com você em ??? Ai me veio uma ideia que tal eu fazer um shortinho pro verão??? Beleza eu ia fazer mas como ?? Vi um zilhão de videos na internet e revirei todas as minhas revistas antigas e esta eu pronta pra tentar, afinal o que eu iria perder? uma calça que eu não uso mais ?


Então lá vamos nos ...



Ai está a calça velinha da silva, vista ela e marque com uma caneta onde você quer que fique seu short. Depois tire-a e conte uns 6 dedos (10cm) pra baixo faça uma risca e depois corte encima dela e :


E como você pode ver o corte não ficou reto ai como eu faço? Porque eu garanto continuar cortando só piora. Então a solução pra barra é só dar duas dobrinhas (com aquele pedaço de pano 10cm que eu pedi lá em cima ) e pronto. 


Depois você  escolhe qual a arte que quer fazer...eu escolhi usar partes. É só colar com cola pra tecido do jeito que você quiser e prontinho.




E ai me digam o que acharam ? Quero saber como ficou o de vocês !

Beijinhos 
Babi Oliveira











Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.