Aviso

11:44
Oi gente !
Eu não estou mais tão feliz com o blog, eu olho pra ele e não me vejo mais... isso pra mim é sinal que algo está errado eu li varias coisas sobre blogs antes de pensar em mudar o blog de novo (ta já faz um tempo que eu mudei) até agora eu queria posts com frequência e deixei cair um pouco a qualidade por falta de tempo, eu queria muitas visualizações e o que consegui foram 16 por dia,isso pra mim ainda é muito pouco, mas pior é saber que a maioria dessas pessoas nem leram o blog direito.Eu quero sim muitos leitores, mas leitores que interajam comigo que deixem comentários, que sigam e que gostem do meu jeito e me conheçam.






Então inspirada em varias coisas que li e principalmente na Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze resolvi trocar a quantidade de post pelas qualidade deles em terem mais a minha opinião o meu jeito, maior interação.
Começarei a mudança pelo template do blog pois já enjoei desse (rsrs).
Mais uma coisa  por estar em processo de mudança e tentado deixara o blog mais comunicativo, isso não quer dizer que seja somente da minha parte eu quero  que vocês poucos leitores que eu tenho deixem comentários sobre o que estão achando  do blog e sobre o que querem ver...assim a mudança pode ser mais intensa e mais demorada contudo trara maiores benefícios tanto pra mim quanto pra vocês.


Beijinhos 
Babi Oliveira

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.