Desejo do dia !

15:21
No meu e-mail acabei de receber as atualizações da minha fashiolista e vi um sapato que me chamou atenção ai lá vou eu no site pra dar mais umas fuçadinhas e navegando por lá achei esse anel lindo de morrer 



 que virou o meu mais novo queridinho e desejado esse mês nem vai dar pra comprar nenhum mimo pra mim porque as compras pra faculdade são muitas e na minha cidade não tem uma lojinha boa pra comprar bijus estilosas o que representa um custo a mais com frete e um tempinho a mais pra saber e o site é confiável o que vou fazer este mês, ai mês que vem eu conto pra vocês a minha aquisição ta bom !  E se alguém se dispuser a me ajudar a achar lojinhas acanas na net pra compra biju é só deixar um comentario com o link da loja ta bom.


beijinhos
Babi Oliveira

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.