Escola

09:37
Bom dia galera !
Ontem provavelmente foi o 1º dia de aula de muita gente não é mesmo !
E este dia é um dia meio confuso no nosso calendário e que vem cheio de sentimentos pra deixar agente louquinha. Pra ta na mesma escola com a mesma turma  Ã© aquele velho dilema "ai eu não quero que as ferias acabem " e " lá  em casa já tava um tédio agora tenho meus amigos de volta e algo pra fazer " .



Mas já pra quem foi pra escola nova as incertezas são maiores sobre com quem você vai estudar, e vai se enturmar e também  como via ser vista pelo no grupo.
Para dar um #up no nosso mine desespero do 1º dia nada melhor do que matérias novinhos e bem estilosos, pra você já chegar causando uma boa impressão não é mesmo?
Então eu fui no site da kalunga e achei vários modelos lindos de cadernos pra vocês arrasarem e com preços Ã³timos vale a pena passar lá e conferir.
 
10 matérias só R$6,70

20 matérias R$17,90

 
10 matérias R$9,80



20 matérias R$17,90

Estes foram os modelos que eu mais gostei e você de qual gostou mais ?

beijinhos 
Babi Oliveira


Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.