Eu não tenho ciúmes !






Ok é isso mesmo que vocês leram "eu não tenho ciúmes" , e sei que muitos vão ficar falando e comentando dizendo que se não tenho ciúmes é porque não amo e é justamente o contrario quando eu amo alguém quero simplesmente que seja feliz e se esse alguém decidir que quer ser feliz comigo é porque me ama da mesma forma afinal eu não o obriguei a isso ! E se há um relacionamento independente de que forma seja ele tem que ser baseado na confiança e muitos vão falar isso é obvio então eu pergunto onde ciúmes tem haver com confiança ? E vão ficar sem palavras, mas a questão não é só essa eu sei ate aquela insegurança quando não esta por perto ou quando ele conversa com  melhor amiga eu também sinto isso e simplesmente gritar e fazer que ele pare de conversar com ela não é bom para o relacionamento de vocês afinal ele não te pediu para parar de falar com sua melhor amiga pediu? e se ele o fizesse ? você ficaria chocada não é que mal tem ela sempre foi sua confidente e isso não impediu que você se apaixonasse por ele  e o mesmo vale pro outro lado e na hipótese de vocês aceitarem isso e de se afastarem  na hora que isso acontecer  vocês ficaram mais fragilizados e se aproximaram e ficaram mais tempo juntos e falaram mais sobre assuntos que antes falavam com os amigos, mas e se um dia esse relacionamento acaba com quem vocês vão compartilhar sua tristeza sua raiva todos os sentimentos agora vocês não tem mais amigos e os velhos amigos que vocês abandonaram já se recuperaram e superaram seu abandono e agora consideram vocês apenas conhecidos e você ficara sozinho trancado em sua casa sem ninguém pra sair no sabado anoite isso não é bom e todo o ciúme não adiantou de nada ou melhor só afastou as pessoas de você, esse tal de ciúme só serve para acabar com os relacionamentos para desgastar um grande amor e todos sabemos apenas um grande amor faz um relacionamento ser eterno .


Por fim termino com um grande cliché, contudo uma grande verdade :


“Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.”

  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.