Indo pra faculdade

11:26
Gente eu vou falar de um dilema que passou-se na minha vida no inicio  do ano passado nos meus primeiros dias de faculdade. Bem eu curso Direito e a imagem que muitas pessoas tem são de advogados de terno certo  e a imagem feminina é mais ou menos assim : 



Sim estes looks são os mais indicados para ir a palestras e eventos relacionados e talvez para o seu estagio, mas sinceramente não para ir a faculdade.
Lá na minha faculdade a maioria das mulheres usa salto mas tipo isso não é uma regra acho que é porque agente estuda a noite ou por ser instituição privada sei lá. Mas nas minhas idas a UFV deu pra perceber que as pessoas lá  não tem muito disso não você vai como se sente confortavel e se apronta com traje a rigor pro seu curso quando tiver algo diferente.
Mas é claro não  vai dar uma de Geise !!
Então pra você ir a faculdade se sentindo  bem com sua roupa e principalmente os calouros que querem um pouco mais de confiança aqui vão alguns looks.
Antes apenas uma observação: antes do trote acontecer leve sempre uma peça de roupa na bolsa que seja velha e sujável ( muitas coisas que passam em você não saem da roupa tipo tinta pra tecido ) dito isso vamos aos looks...









Então meninos desta vez eu não deixei vocês de  fora!! Eu espero que todos possam se inspirar nos looks e mais importantes do que isso que todos consigam superar as incertezas e duvidas que vem com essa nova fase da vida que surge com a faculdade principalmente pra quem ta fazendo a faculdade assim que saiu do ensino médio. Eu tive muitas duvidas quando encarei essa fase e aos poucos a medida que meu celebro for formulando eu vou colocando posts aki pra tentar ajudar vocês não só nessa fase como em todas as que eu for passando e superando ok.
Mas com não garanto que vou pensar em tudo aceito sugestões de post o que eu não souber  garanto que pesquiso.

Enfim é isso

Beijinhos 
Babi oliveira








Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.