A mansão de Adele !

17:23
Gostando ou não você provavelmente já ouviu uma musica dela afinal ela é o maior sucesso dos últimos tempos, com 23 anos e uma boa grana no bolso a cantora comprou uma mansão no interior da Inglaterra que é de dar inveja a muita gente ( ou de deixar babando pessoas como eu ). Lá é tudo assim tão grande  que eu conseguiria morar em apenas 2 cômodos e caberia  tudo que eu pretendo comprar pra quando tiver a minha casa ( eu acho), mas pra eu não ficar aqui sonhando sozinha com o dia ( que provavelmente nem acontecera) de eu poder comprar uma casa assim.

E com tipo assim sua floresta particular


Sala de leitura onde provavelmente ela deve compor suas musicas 

Visão esterna



Este é o humilde banheiro de Adele (tão vendo a lareira ali...sonho de consumo)
Gente fala serio se não é incrível e você não quis morar ai por nem um segundo e a casa ainda conta com 2 piscinas e 1 quadra de tênis. 





Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.