Paquera virtual





Bem gente eu vi isso no facebook e não tive como não concordar, não sei se vocês já passaram por isso ou isso só acontece comigo ? Mas quando conheci meu namorado agente era bem tipo assim agente ficou a 1ª vez e depois trocamos msn ficávamos de 2 a 4 horas conversando pra mais no msn mas simplesmente quando estávamos perto sei lá parece que batia uma vergonha por estar olhando no olho e talz que os assuntos nem rendiam, mas quando eu olhei a tirinha eu ri e depois pensei  1001 coisas que passavam na minha cabeça naquela Ã©poca e a melhor dica que tenho pra dar pra vocês não é pra se soltarem é pra acreditar na química que você sente perto do garoto(a)  que aos poucos vocês vão perdendo isso só mostra que os dois estão sendo cautelosos porque e importam com o que o outro pensa a seu respeito.
Então é isso e se for pra ser vai ser porque eu comecei assim e olha hoje namoro a 1 ano e 4 meses ! 


Confie em seus instintos  

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.