Pudim de Caramelo

15:11
Oi gente !
Hoje eu fui no supermercado fazer umas comprinhas básicas pro niver da minha mãe no domingo e obvio comprei varias coisas pra mim rsrs entre essas coisas o Pudim de caramelo da Royal



Ele é super pratico, um dos motivos deu ter comprado porque são raras as vezes que eu estou dispostas a cozinhar e ele é só misturar com 1/2 litro de leite e deixar ferver ai pronto só colocar na geladeira. Fácil neeh! Qualquer um pode fazer. E pra mim isso é super importante porque as vezes eu tenho crises  desesperadoras por açúcar acho que é por que eu tenho glicose baixa ou sei lá mas que eu tenho eu tenho. E se você  não gosta de carmelo (você é doido) , tem outros sabores como chocolate, morango e baunilha.




Também da pra usar como recheio de bolo ou pelo menos é isso que diz na embalagem porque eu nunca fiz !

E ai vocês tem alguma dikinha rápida que nem essa? É só me enviar ta !

Beijinhos
Babi Oliveira




Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.