Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se perde mais uma grande artista ...


Mais uma grande cantora morre, Whitney Houston com uma voz surpreendente considerada uma das melhores de sua geração e incrivelmente nova ( aos 48 anos) sem causa ainda divulgada. E o que eu posso fazer é simples mente ficar triste... El deixa uma filha com a minha idade ( 18 anos) se eu perdesse a minha mãe eu ficaria sem chão sem saber pra onde ir, por isso por mais que eu não possa fazer nada ( ou quase nada) eu presto meus sincero sentimentos e digo  pode contar comigo pro que der e vier (mesmo que ela nunca vá ler isso).

Acontecimentos assim me fazem pensar como a vida é curta, como é tão frágil, como tudo acaba tão de repente e como devemos aproveitar casa segundo que estamos aqui, que não devemos deixar nada para depois pois o depois é tão incerto ...