Se perde mais uma grande artista ...

20:50

Mais uma grande cantora morre, Whitney Houston com uma voz surpreendente considerada uma das melhores de sua geração e incrivelmente nova ( aos 48 anos) sem causa ainda divulgada. E o que eu posso fazer é simples mente ficar triste... El deixa uma filha com a minha idade ( 18 anos) se eu perdesse a minha mãe eu ficaria sem chão sem saber pra onde ir, por isso por mais que eu não possa fazer nada ( ou quase nada) eu presto meus sincero sentimentos e digo  pode contar comigo pro que der e vier (mesmo que ela nunca vá ler isso).

Acontecimentos assim me fazem pensar como a vida é curta, como é tão frágil, como tudo acaba tão de repente e como devemos aproveitar casa segundo que estamos aqui, que não devemos deixar nada para depois pois o depois é tão incerto ...

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.