Superação

09:37
Gente eu não acompanho a vida da Demi Lovato de pertinho como muita gente por ai, mas qualquer um sabe que ela já teve vários problemas com alimentação e tudo mais e é por ela superar isso tudo que eu a admiro. Não sei se pra ela significa isso mas vocês podem ver que ela vive mudando o visual e pra mim isso significa tentar mudar e melhorar normalmente quando eu faço uma mudança radical no cabelo por exemplo é porque eu me tornei uma nova pessoa e que o velho look não suporta mais. Eu mudo internamente primeiro e depois mudo externamente e acho que é isso que a Demi faz também... então resumindo ela mudou o visual novamente e a unica pergunta que eu me faço é o que esperar desta nova Demi que vem super loira?






   

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.