Unhas de caveira

19:51




Bem gente eu adoro unhas coloridas, as famosas nial arts adoro ver fotos de unhas diferentes e sempre salvo as fotos no computador em uma pasta totalmente dedicada  jurando que um dia vou fazer, mas sinceramente eu quase nunca as faço eu tenho pouco tempo e uma coordenação motora pra fazer traços com excelente precisão horrível, o que isso significa? eu não consigo fazer linhas retas nas minhas unhas (nem no papel direito) e minha incrível falta de tempo não me deixar ficar horas tentando e as manicures da minha cidade 9 a maioria que eu conheço) fazem mais são florzinhas então adeus unha toda decorada  oi cor unica, mas essa semana eu resolvi tirar um tempinho e não me julguem eu sei que não ficou lá grandes coisas, e fiz uma caveirinha e resolvi mostrar pra vocês já que é tão difícil eu fazer neeh !  E me desculpem pela qualidade não tão boa da câmera Ã© que é a do celular não tenho uma maquina ( por pouco tempo eu espero) !



2 comentários:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.