Dicas rápidas de beleza

14:15




Todas queremos estar lindas sempre não é verdade? E mesmo que digam que isso não importa e que alguém não vai gostar mais ou menos da gente por causa disso ou que aquele garoto vai ficar com você pelo que você é não pela aparência (porque se for por causa da aparência ele não te merece) entre outras coisas que eu super acredito  se você for no sentido literal ou pelo menos no sentido em que as pessoa dizem isso. Mas de certa forma pra mim a aparência manda muito no que as pessoas vão pensar e mim, não é porque as pessoas querem me ver bonita nada disso é porque  eu me sinto diferente quando estou minimamente produzida mesmo que seja aquele make básico eu ei que pelo menos não tem nada de horrível na minha cara ( não que tenha nada pra se esconder assim só as espinhas as vezes é mais pelo que eu sinto ) e arrumadinha eu me sinto mais confiante mais segura e sem medo de dar minha opinião sem medo de me expor e isso sim muda muito o que as pessoas pensam ao meu respeito por isso venho dar dicas simples e básicas hoje mas que fazem toda a diferença no dia de uma mulher ...






1º - pra ter aquela sombra linda e super viva molhe o pincel tire o excesso e faça um barrinho em sua sombra e aplique me seus olhos vai fazer a sombra ficar mais viva e durar mais.


2º - Sabe quando você vai para aquela festa ou evento ou encontro ...e tipo aparece a senhora espinha na sua carinha linda  então é só passar a base camufladora da Asepxia  alem de camuflar a sua espinha como outras bases ela ainda tira a oleosidade da pele o que faz com que a espinha diminua gradualmente


3º - Sabe quando bate aquela preguiça de ficar fazendo as unhas toda semana ou quando vai pra um lugar tipo praia e que estar com a unhas lindas mas não que perder tempo e curtir o local então quando você fizer a unha passe base após a aplicação do esmalte ( novidadee :\) e vá repassando a cada dois dias a base faz com que o esmalte continue brilhando como se tivesse acabado de passar e não deixa o esmalte descascar 


4º - OMG ! acabou o esfoliante e agora o que fazer ? não tenho tempo pra comprar outro ! então relaxa e usa água e meu faz o mesmo efeito.


5º - fez um make lindo no olho e bem escuro ai depois de tudo pronto você lembra que não tem nenhum batom clarinho ai pega sua base e passa na boca depois um brilho incolor ( que eu gosto de passar mas não é essencial ) e pronto batom nude . 


6º - Você esta terminando o make e borra o rímel e ai pensa que via ter que desfazer toda maquiagem nananinanão te dou duas opções ou você pega o seu demaquilante e passe no local d mancha pra tirar e depois só um pouquinho de pó  ou você pega um cotonete e molha ele na base e passa por cima do rimal borrado até tampar ai pó de novo e prontim !

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.