#euquero : Ramarim

Gente hoje recebi a revista da Ramarim com os lançamentos do outono inverno e  sabe todos são maravilhosos a marca está de parabéns e eu fique assim querendo todos pois pelo que conheço da marca ela é super confortavel também.
Mas como eu não posso comprar tudo, provavelmente eu poderei comprar um só, mas isso não me impede de sonhar não é!?


Então o melhor jeito de escolher qual vou levar pra casa é elegendo os que mais gostei, então aqui vai a minha listinha:



Simplesmente amei esse coraçãozinho em cima e como já amo sapatilha neeh


A cobrinha na meia pata deixa tudo mais fashion e o lacinho ali em cima nessa corentinha que além de deixar com cara de Blair super ajuda a manter nossos pés dentro do sapato depois de um dia/noite cansativo


Tirado no guarda roupa masculino com salto e maia pata  deixa agente com cara de poderosa e super alto confiante.


Esse lacinho deixa um chame, garotas que como eu são super românticas adoram neeh!





Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.