Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Indicando filme

 Bom gente hoje foi um belo domingo e o que não podia faltar era um bom filme, meu namorado pegou com um colega vários filmes e nós escolhemos ver Falando Grego e sinceramente escolhemos só pelo nome sem nem saber do que se tratava afinal são filmes baixados e não da pra ler sinopse sem capa neeh !
Mesmo assim não me arrependo o filme é muito bom e mostra que nem tudo tem que segui certinho que as vezes é se divertindo, ousando e confiando no coração que se consegue o que mesmo não admitindo é nosso maior desejo.






Sinopse: Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística justamente... na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas "engraçadinhos" tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi, como dizem os gregos. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.