Quem você seria ?



Gente não sei se vocês conhecem os meninos do One Direction, eles são um conjunto musical e eu particularmente adoro o ritmo das musicas deles. A música  One Thing me encantou desde a primeira  vez que vi na MTV a tradução é super fofa e eu tipo não sou nem um pouquinho caidinha por musicas  com letras românticas ( tá conta outra Bárbara). Então se vocês ainda não conhecem o som deles aqui vai uma palinha 



E além da boa música que eles produzem ver gatinhos dando sopa por ai com pinta de Inglês é sempre bom neeh! Pra você saber quem é quem :



Olha que legal que eu achei uma comparação de como seria o visual feminino da banda:



Quem você seria?? Eu seria Harriet, acho que é o que mais combina comigo!E agora uma pergunta mais difícil,  qual gatinho você acha mais bonito? difícil escolher neeh!?








Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.