Sorrir faz bem :)

17:19




Para descontrair a semana  que ainda tem muita coisa pela frente :


Tinha um cara, numa Ferrari F50 a 200 km/h numa estrada que só permitia 80 km/h. Logo ouviu-se uma sirene da polícia e, ele, para evitar briga, encostou.
O policial saiu do carro, mostrou o distintivo e disse:
- Você viu a que velocidade você estava?
- Ué, eu estava a 200 km/h, e daí?
- E daí? Você por acaso sabe qual é a velocidade máxima permitida aqui?
- 80 km/h, mas eu estava a 200, e daí?
- Ainda ta me enfrentando, espero que tenha bons motivos.
- E tenho, eu estava nessa velocidade porque eu tô com o cadáver do motorista desse carro, que eu roubei, no porta-malas.
- O quê? você tem um cadáver no porta-malas?
- Sim! Um que eu matei com a arma que eu escondi no porta-luvas.
Depois de ouvir isso, o policial logo algemou o cara e chamou reforço por causa da cara-de-pau do meliante.
Quando o reforço chegou, eles já foram logo abrindo o porta-malas, e, não tinha nada. Abriram o porta-luvas e, nada!
O policial abismado falou:
- Mas, eu posso jurar que esse cara confessou isso!
O meliante algemado, depois de ouvir aquilo falou:
- Daqui a pouco esse policial louco vai falar que eu estava a 200 km/h!

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.