Tutorial Gola Solta

23:11
Gente já fazia um tempão que eu queria uma gola/colar pois acho super charmoso! Mas nunca vi um aqui na minha cidade e até na internet é super difícil de achar pra comprar ( difícil não é impossível ok !), então resolvi que queria aprender a fazer a minha e tipo não sei se é difícil mesmo ou se minha falta de tempo que não deixou eu procurar direito  más  hoje ou ver as atualizações de uns mil blogs que sigo vi esse tutorial no New Closet   e ele é assim facim de fazer. Como esse final de semana não vou ter tempo de fazer e não aguento esperar pra poder mostrar o tutorial pra vocês aproveitei as fotos do Francisco pra mostrar pra vocês e assim que fizer o meu eu mostro meu próprio tutorial ok!






Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.