Virando Adolescente





Bem gente ontem foi aniversário da minha vizinha e ela fez 11 anos e meu Deus em nem lembrava o que é ter essa idade onde você entra na quinta serie e seu mundo da um volta e tanto você não é mais aquela criança boba você agora vê os garotos com outros olhos e sonha com o dia que vai beijar um, começa a se interessar por maquiagem e a catar umas da sua mãe é doida pra usar salto aqueles bem altos que as garotas do ensino médio usam e que se você colocar vai cair no 1º passo kk. São tantas emoções ao mesmo tempo tudo muda até na escola nenhum professor passa mais a mão na sua cabeça e diz tudo bem vamos tentar de novo, agora é tudo por sua conta você tem que aprender ou se não vixii.


Essa mudança se retratou bem na festa da minha vizinha, ela tinha uma mesa cheia de docinhos e guloseimas e com desenhos fofos tudo rosa com cara de criança e uma parte do local foi reservado a fazer um boate com cara de festa de adolescente .


Pra garotas que estão nessa fase meu conselho é se esforce nos estudos e tenha Ã³timas amigas e se divirta muito com elas, os garotos viram na hora certa e essa hora não é igual pra todo mundo. E se você ainda gosta de bonecas brinque muito com elas e não tenha vergonha disso você só esta fazendo o que 90% das outras garotas fazem e tem vergonha de dizer. E principalmente não tenha pressa de crescer ser adolescente é Ã³timo e ser criança também curta todos os momentos para não se arrepender depois.Quanto a maquiagem o salto e as unhas comece de leve não use nada forte demais ou alto demais ok.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.