Como usar botas ??

16:00




Gente todo mundo ama as botas principalmente quando chega o frio pois afinal além de nos deixar lindas elas ainda nos deixam quentinhas nos dias mais frios. Mais como tudo na vida tem suas exceções nem todas as botas ficam bem com tudo, além de termos que considerar nosso tipo de corpo temos que considerar a roupa que vamos usar. Então algumas diquinhas sempre são validas para melhorar os nossos olhares sobre as coisas que compramos e também para ajudar a atingir nossos objetivos e nos sentirmos bem com os espelhos.

As botas de cano longuíssimo que são aquelas que ultrapassam a linha do joelho são pra mim as mais difíceis de usar até porque meu tipo de corpo não combina com elas o ideal seria que você fosse magrinha e muito alta além disso tem que ter um estilo mais ousado e um pouco sexy para elas ficarem bem no seu corpo.Prontoo se encaixou nas recomendação então use com saias curtas, calças justas em qualquer material e shorts. 
 






As botas de cano longo são ótimas para as mulheres altas exceto se você calçar um número avantajado. São boas para usar com saias e vestidos independente do comprimento com meias escuras ou da cor da pele dão uma alongada e se tem canela grossa prefira botas em tom escuro ok! As estilo montaria são perfeitas para o dia a dia!






As botas de cano médio são ideais para as que querem alongar a perna e diminuir a silhueta se usadas com uma calça ou uma meia-calça da mesma cor.

Gustavo Sarti ainda indica se você tem pernas finas e tornozelos grossos usa-las com saias longas, na altura do tornozelo, e calças compridas, com o cano coberto pela boca da calça. Já se você  gosta de mostrar suas lindas pernas use com saia mídi, de corte evasê ou com fendas; com saia pregueada, na altura dos joelhos ou um pouco acima.Contudo ele também diz coisas que devemos evitar e sinceramente acho que é a parte que mais precisamos prestar atenção pra não ir pagando mico por ai.Não use com saias e vestidos curtos, para quem tem pernas grossas ou curtas. Com calça de boca muito afunilada. Com saltos muito altos ou plataforma. Em versão com sola grossa e com saias, se você tem pernas finas.







Uma boa pedida para esta estação são os coturnos que são ideais tanto para o dia quanto para a noite e pesam um pouco o visual dando uma pegada mais rock.






Outra queridinha entre elas também são as com estilo country !!






E as minhas queridinhas as botas de cano curto ou Ankle Boots elas ficam bem com todo mundo seja de dia ou de noite, mas é claro tem as mesmas observações das outras se tem canela grossa cores escuras são sempre bem vindas em baixo se é baixinha deixe a pele a mostra ou use com peças da mesma cor para alongar e outras dicas que já dei lá em cima e cuidado se for usar as coloridas com as outras peças que for combinar. E uma coisa que eu amo é usar com shortinho jeans!! <3






Siga as dicas e desfile por ai linda com suas botas! E se você tem mais dicas ou sugestões manda pra mim, pra poder usar aqui o blog ok !





Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.