Dia das mães

Bem o dia das mães esta chegando e com ele vem a dúvida de o que dar pra essas pessoas que representam tanto em nossa vida? Bem eu tive essa duvida assim que pensei em o que dar para minha mãe.


Bem muita gente gosta de dar utensílios e enfeites para casa, nossas mães podem até gostar pois toda mulher gosta de uma casa bonita e de coisas que façam seu trabalho mais fácil ( e quem não gosta neeh !). Mas eu sinceramente pelo menos esse ano eu queria dar pra minha mãe algo que fosse pra ela pra cuidar dela e que demonstrasse todo o meu amor por ela, e pensando que vocês poderiam ter a mesma dúvida decidir colocar algumas diquinhas que caibam no seu bolso por isso o valor máximo para entrar na lista será de R$100,00 ok!


Na queridissima loja amo muito:






1. Colar preciosa dourado
2. Brinco asas dourado
3. Pashmina franzida tribal vermelho e bege
4.Chapéu estilo panamá vermelho Pralana
5Anel coração rústico cereja
6. Óculos médio acetato canelado roxo


No blog starving tem essas dicas:








Viu as dicas e gostou de alguma coisa conta pra mim!! Tem outras sugestões manda por e-mail que prometo por ler e usar aki no blog.



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.