Get the look

Bem gente eu vou falar hoje sobre o que pra mim é um mistério, ta não é tão serio assim, usar estampas florais principalmente com fundo claro e com um tecido que é mais pesado sempre me dão uma impressão ruim sei lá como se usasse roupa velha ou de criança e até então estava 100% convencida de que isso era verdade pois nunca havia visto um look que me provasse o contrario.


Mas bem nada é perfeito e a moda e as blogueiras sempre me surpreendem, quando fui ver o The Blonde Salad vi um look com uma calça exatamente com essa estampa, que morro de medo de usar e passo até longe quando vejo uma, e o mais surpreendente é que ficou harmonioso, com toque feminino e fofo daqueles que deixa agente com vontade de copiar ai lá se foi a minha  certeza absoluta e meu coração ficou abalado agora não uso em 98% se acha uma que fique boa no meu corpo com ficou no da Chiara acho que usaria mesmo tendo um pouquinho de medo ainda.


Agora é claro as fotos do look dela pra caso vocês terem o mesmo medo passar um pouquinho:







Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.