Make para copiar - Emma Watson

Bem gente sabe aqueles dias que você tem que sair na pressa e já gastou muito tempo com a roupa e o cabelo e sobrou 5 minutos pra fazer o make ai bate aquele desespero?


Bem isso acontece muito comigo quando estou indo pra faculdade mas como só tenho a câmera do celular não dava pra fazer um make passo a passo rapidex, mas ai achei a Emma usando um bem parecido olha só :



Viram só com fica lindo e é super fácil vamos ao passo a passo: 

  • Primeiramente o basicão neeh, demaquilante, tônico, hidratante e um bom filtro solar feito isso eu uso a base em gel da asepxia ( e aqui vai um conselho pra marca façam uma paleta de cores pois a  cor unica que vocês tem é mais escura quem minha pele e fica marcado ) onde ta querendo aparecer espinhas e passo a base por cima depois  volto no olho e passo corretivo, agora que começa a parte boa. 


  • Eu sempre começo pelo olho é só passar um lápis preto bem reste ao cílios superiores e esfumaçar ai volta e passa mais um pouco de lápis até a metade dos cílios agora superiores e inferiores depois é só passar bastante mascara e olhinho pronto.

  • Ai eu vou para a boca eu normalmente uso um brilho com pigmentação rosinha mas o da ema está com pigmentação vermelha que é bom pra deixar os lábios mais carnudos, principalmente se você é como eu ou a Emma e tem lábios fininhos.

  • E por ultimo as bochechas rosinhas que pra mim dão um ar de menininha, meio bonequinha sabe!! E pra não errar ou exagerar como eu fazia muito quando  comecei a usar blush rosa  eu encho o pincel de po e dou uma sopradinha pra tirar o excesso e faço biquinho conto dois dedo do naris acho o ocinho do rosto e passo encima dele  vindo da orelha numa linha diagonal fica perfeito.



E é isso agora uma lista de produtos que você pode usar pra fazer o make:



   

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.