Parabéns mamães !!







Mãe o que dizer delas? São as pessoinhhas que nos deram a vida que cuidaram de nós antes mesmos de darmos o primeiro suspiro e nos guardaram em todos os nosso medos.


O amor que sentimos pelas nossas mães é incondicional pois elas sempre estiveram ali independente de tudo, independente de nossas escolhas erradas de nossas brigas por besteiras, elas podiam nos dar bronca mas sempre estavam ali quando nos sentiamos sozinhas e precisávamos de um conselho que nenhuma melhor amiga poderia dar. Aquela que quando tinha cinco aos admirava e queria ser igual ou melhor ainda quero, ter a personalidade e auto confiança que ela tem e principalmente a mesma fé que eu vou ser um sucesso que ela tem.


Este post é pra agradecer a você mamãe por tudo que já passamos juntas, pela confiança que tem em mim, por acreditar em mim quando nem eu mesma acreditava, por ajudar a me levantar quando eu estava no chão chorrando e sem força e por lutar comigo na linha de frente contra todos os obstáculos 
muito obrigado.


Ah e é claro deixa eu apresentar pra vocês essa pessoa maravilhosa que a minha mãe



Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.