Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BB Cream

Oi galera!! Sentiram minha falta ??
Bem bem não me culpem eu tive que demorar pra pesquisar um pouco sobre esse produtinho o BB Cream e quando enfim terminei a internet  caiu por uns 4 dias e nem pude postar ( obrigada pontenet !!). Mas agora sem demora vamos ao nosso post: 





Gente vocês já ouviram falar  sobre o que é esse tal de BB Cream ?? Vira e mexe ouço comentários, mas sinceramente nem sei o que é direito então bora pesquisar neeh ! 


Primeiramente BB Cream é uma abreviação de Blemish Balm ou Blemish Base (blemish, do inglês imperfeição, mancha, cicatriz; balm do inglês bálsamo). Então pelo que andei lendo parece que é tipo assim uma mistura de base mais primer e também tem hidratante e proteção solar e alguns ativos que são meio calmantes uf! Ele parece ser assim o milagre que colocaram em um potinho e estão nos vendendo não é mesmo?

Foi criado por um dermatologista Alemão para acalmar a pele depois de nossos queridinhos tratamentos de beleza como o peeling, laser ou cirurgia plastica(surpresa? eu tbm).Mas começou a ser usado  como um produto de beleza pelas asiáticas e agora virou o senhor queridinho e promete dar aquela cara bonita com a pele levinha tipo nasci assim que eu pelo menos eu amo. Olha só :






É a unica ressalva é que o produto não cobre a pele 100% tipo as bases com cobertura média sabe, mas acho que pra tudo que ele faz e pra usar no dia a dia ta bom neh minha gente.


Modo de aplicação:





Para mais informações sobre cada um da um passadinha no Caio, bella!

O famoso nem tem tantas versões assim lançados no Brasil, mas achei esse site aqui "Sugoi art" que vende varias versões do produto e pelo que vi é confiável( é um site de produtos coreanos), os preços também estão bons, ou seja, não tão absurdamente mais caros que lá fora .


Ah! E mais uma coisa a preferida das brasileiras tem sido a da Missha M Perfect Cover BB Cream por ter mais variações de cores e parece ser muito boa pelo que ouvir falar, alem de ter 50ml mais que as bases comuns que tem 30ml neeh !!







Eu como nunquinha usei  vou colocar  a opinião de algumas mocinhas do youtube aqui para vocês terem uma noção  de como o produto realmente é (afinal fabricante mente minha gente):












E por fim a blogueira aqui ficou morrendo de vontade de ter um, pelos efeitos que ele faz e pra contar pra vocês a minha opinião neeh, então bora começar a juntar moedinhas e choramingar com o papai pra ver se ele banca essa ( se adquirir o produto eu coloco uma resenha aqui no blog depois ta ).


Bjobjo