Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ACESSÓRIOS DE CADA SIGNO

Add caption



Ariana é otimista, independente e antenada. Como Áries rege a cabeça, aposte em acessórios para essa parte do corpo: tiaras, presilhas, grampinhos e elásticos coloridos, boinas, chapéus e bandanas. Procure ter um bom arsenal com esses adereços para ter uma grande variedade de estilos – do romântico ao roqueiro, do ultramoderno ao clássico. Os olhos também regem as arianas por este motivo adoram óculos escuros.






Taurina é prática, conservadora e discreta. As taurinas costumam ter um pescoço bem delineado, que ganha destaque com o uso de lenços charmosos,maxicolares, gargantilhas, correntinhas delicadas e belos pingentes que podem ser grandes. Já que a qualidade é muito importante para a taurina, ela deve dar preferência aos acessórios feitos com um bom material.








Geminiana é alegre, eclética e feminina. Este signo governa os ombros e os braços, partes do corpo que devem ser valorizadas com o uso de blusas de alcinhas. Para um toque irresistível, aposte em pulseiras, braceletes e brincos compridos, com pingentes na ponta – eles ajudam a chamar atenção para os ombros! Bolsas cheias de compartimentos também fazem a cabeça da geminiana.







Canceriana é romântica, delicada e família. O estilo romântico de Câncer combina com acessórios leves e delicados: bolsas pequenas, prendedores de cabelo com laços e bijuterias discretas, de preferência confeccionadas em prata. Também é bacana ter um pingente, um anel ou um par de brincos de pérolas.










Leonina é extrovertida, sofisticada e vaidosa. Para a leonina, brilhar é fundamental, por isso ela pode e deve usar e abusar de colares grandes e sobrepostos, anéis com o símbolo do seu signo, brincos com pedrarias, coletes, boinas, tiaras, xales, echarpes estampadas... Cintos largos também reforçam o charme de sua silhueta. E mais: suas melhores cores são o dourado e o vermelho.







Clássica, determinada e perfeccionista. Descrição e elegância têm tudo a ver com as virginianas. Elas ficam lindas (e charmosas) com lenços de seda pura, óculos de modelo clássico e gargantilhas com pingentes em forma de estrelas, Sol, Lua, animais e corações. Os acessórios que ressaltam as formas do seu corpo, como os cintos e os laços de cintura, também são indicados.







Equilibrada, elegante e sociável. Regida por Vênus, o planeta da beleza, a libriana possui encantos naturais. Para ressaltar sua beleza, bastam alguns toques discretos, tais como: brilho nos lábios, pulseiras finas e brincos delicados, de preferência com um pequeno brilhante. Anéis do tipo aliança também ficam muito bem.








Escorpiana é enigmática, sensual e inovadora. O poder de sedução da escorpiana está relacionado ao seu ar misterioso e enigmático. Dotada de personalidade forte, ela combina com acessórios marcantes, como os colares com elos largos, os brincos grandes de prata e os anéis com formatos exóticos (serpentes, caveiras e corujas por exemplo). O uso de cinto preto ou metálico reforça essa imagem cheia de atitude.










Sagitariana é aventureira, esportiva e sincera. Apaixonada pela ideia de correr o mundo conhecendo pessoas e novas culturas, a sagitariana tem tudo a ver com acessórios étnicos e multicoloridos: xales, colares, brincos e braceletes de inspiração chinesa, andina, indiana, japonesa, africana ou indígena brasileira, feitas por diferentes materiais, cores e texturas. Por isso, a mochila deve ser de uma cor neutra.







Capricorniana é reservada, dinâmica e responsável. A reservada capricorniana gosta de se enfeitar, mas sem exageros. Para complementar seu visual, bastam uma correntinha na qual seu nome seja gravado, um pingente delicado, anéis simples e uma bolsa elegante e de excelente qualidade. Além disso, sua preferência recai sobre joias legítimas, como brincos pequenos de ouro ou um bom relógio.







Aquariana é original, moderna e inovadora. Originalidade é a palavra-chave da aquariana, que é bem capaz de aprender a fazer bolsas ou bijuterias só para ter peças exclusivas. Tudo o que tiver um design original ou usar materiais diferenciados combinam bem com seu estilo. Ela também é hábil em mesclar coisas ultramodernas com peças garimpadas em brechós, ou com toque vintage.







Pisciana é mística, sonhadora e sensível. O signo mais espiritualizado do zodíaco tem tudo a ver com tecidos de temática oriental e bijuterias de estilo indiano ou nepalês (colares, brincos e braceletes de prata escura, incrustados com turquesa). Outras opções excelentes são os acessórios com temas místicos e tornozeleiras com cristais, que valorizam os pés delicados das piscianas.









Fonte: Signos S/A