BRINQUE COM SUAS FOTOS NO FACE !

Ola pessoal, hoje vou falar sobre um programa chamado Photo Collage Online.


Ele e um programa online, que cria de modo bem simples, colagens com as suas fotos do Facebook.


Funciona assim: você pode usar até 16 fotos em cada colagem, sendo que elas podem estar em qualquer álbum do Facebook. Ou seja, você pode usar imagens de eventos diferentes na mesma montagem livremente.






Depois de escolher as fotos, é necessário colocar titulo e descrição para cada uma, que sera mostrado no final quando alguém clicar e ampliar. Temos que escolher também uma das imagens para ser capa dessa colagem quando ela for pro seu mural do Facebook.


A parte mais divertida é organizar as fotos. Você pode trazer uma foto para frente da outra, aumentar ou diminuir o tamanho das imagens e também rotacioná-las — para fazer isso, clique na borda de uma imagem e arraste para dentro (diminuir) ou para fora (aumentar).






Depois de tudo pronto, basta seguir os passos do serviço e publicar a sua colagem no Facebook; o programa envia um link para o seu mural e os seus amigos podem visitar a montagem que você fez. Você pode criar quantas colagens quiser, e o melhor de tudo, o programa é GRATUITO e não é necessário baixar.
Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.