Cabelos como o da Taylor Monsen

Ontem dia (26) foi o aniversario da rocker girl Taylor Monsen, então parabéns atrasado diva!


Quem assiste/assistiu Gossip Girl deve ter notado a presença de Taylor como Jenny, que no início era uma garota super romântica e com o tempo e com a mudança de personalidade ela foi mudando o visual.

Uma dessas mudanças foi o cabelo dela, que já era loiro mais foi ainda mais descolorido, o que combinado com um olhão preto fica lindo.


Para conseguir alcançar o tom claríssimo do cabelo dela vai depender da cor do seu cabelo:


  • se ele for loiro que Ã© a cor do cabelo da cantora/atriz, e também o mais indicado para o procedimento o cabeleireiro vai precisar tingir a raiz de loiro claro e fazer mexas mais claras que seu tom natural no comprimento.
  • Se o seu cabelo for castanho é preciso descolorir! :( O cabeleireiro vai ter que clarear de 7 a 8 tons o comprimento castanho para dar o efeito luminoso do loiro,é também preciso fazer luzes em alguns fios para o loiro ficar mais claro.
  • Se o seu cabelo for preto ou ruivo é  melhor não fazer pois a descoloração vai ser muito forte e agredir o seu cabelo que provavelmente nem vai ficar lá o tom da Taylor e quebradiço e ressecado então ...eca! O preto fica aquele amarelão avo como diz uma amiga minha, já o ruivo nem é bom fazer nada afinal ele já é uma cor tão linda neeh! então respeite-o e ame-o,, afinal ruivo ta super em alta!

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.