DICAS PARA EVITAR AQUELA GORDURINHA !


Bem gente, as férias acabaram e querendo ou não, acontecem alguns deslizes durante ela como uma pizza no final de semana, um milk shake no domingo atarde, um hambuger na sexta feira rsrs, como a maioria de nós temos a semana muito corrida, e não temos aquele tempo livre para encaixar uma caminhada ou uma academia, darei algumas dicas super eficientes e praticas para você evitar essas gordurinhas. Basta ler as seguintes:

A Proteína Magra
Estastisticas mostram que quem segue um cardápio rico nesse nutriente queima duas vezes mais gordua abdominal do que quem vive à base de massa.
Peixe, frango, ovos e laticinio são otimos exemplos de proteina, e vale lembrar que ovos mexidos no café da manha diminue a vontade de ingestão de massa durante o dia. Então pode apostar nos ovos no café matinal e no pão de forma integral com uma fatia de peito de peru e um copo de leite no café da tarde.

O Perigo mora no Pacote
A gordua trans ( ou vegetal hidrogenado ) estufa a barriga e enfraquece o coração. Ela esta presente nos biscoitos, salgadinhos, bolo, sorvete entre outros alimentos industrializados. Meu conselho, Fique de olho no rótulo!

Pão com manteiga, grande vilão !
Quando um carboidrado com indice glicêmico elevado ( ou seja, tem um nível de açucar muito alto ), como o pão, é ingerido junto com a gordura ( a manteiga ), este ultimo acaba não sendo queimado como fonte de energia, pois a corrente sanguinea esta lotada de açucar. Resultado: a gordura vai direto pras reservas, como a localizada no abdômen.

Se beber, não coma
O álcool também provoca o acúmulo de gordura. O organismo o entende como veneno e tenta eliminá-lo. Logo o fígado para de processar todas as outras calorias enquanto se ocupa com a bebida. Então qualquer alimento ingerido junto com o álcool, provavelmente virará gordura. O idéal mesmo e comer antes de beber, e não exagerar nos drinks, claro ^^.

Stress, além de tudo, dá barriga
O cortisol, hormônio que liberamos em maior quantidade quando estamos estressadas, provoca reações químicas que fazem com que a gordura se acumule exatamente na abdômen. Socorro !

E para completar com chave de ouro gente, é só vocês encaixarem essas dicas, com apenas 5 minutos de abdominais diarios + 2 minutinhos pulando corda, e claro organizar sua alimentação de modo que se tenha 6 refeições por dia, sem pular nenhuma. Dicas simples que trarão resultados em poucas semanas.

Eu não vou perder mais nenhum segundo para seguir essas dicas :) haha xó gordurinhaa !

Fonte: boaforma.abril.com.br

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.