KEEP CALM AND ...

Bem gente eu não sou muito de ver novela, afinal nem tenho tempo pra isso, mas como esse mês foi mês de ferias eu andei vendo e OMG a Nina se vingando da Carminha foi tudo.



Ta rolando ai no twitter uma foto com a frase Keep Calm and me serve Vadia, achei super legal, e não que eu ache que vocês tenham inimigas como a Carminha, mas fala a verdade você já não teve alguém a quem quis dizer a mesma coisa só pra mostrar "você me humilhou agora é minha vez", nem que seja só naquele momento de raiva.

Mas só lembrando pensamentos assim são pra momentos de raiva, não é pra ficar cultivando e vivendo disso como a Rita. Afinal ser feliz já ocupa cada segundo das 24h que temos no dia !!

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.