Kristen traiu Robert !





O romance que parecia perfeito entre Robert Pattinson e Kristen Stewart foi abalado pelas noticias que surgiram essa semana na imprensa. Fotos reveladoras mostram Kristen traindo Robert com Rupert Sanders o diretor de "Branca de neve e o caçador ".


A bomba foi jogada pela revista "Us Weekly" nesta quarta (25) e desde então já surgiram vários outros acontecimentos, Robert saiu da casa em que morava com Kristen e novas fotos vazaram na quinta (26).




"O amor é lindo !" é o que todos dizem e sinceramente estar apaixonado nos da uma sensação de que nada vai conseguir te afetar, te da força para superar tudo. E na mesma proporção em que isso pode te deixar feliz o amor também pode lhe deixar triste.


Todas as frases que lemos por ai parecem simplesmente serem verdade e são de certa maneira em nossos corações. E por isso é tão doloroso ser traído por aquela pessoa a quem  você tanto amou, a quem se dedicou e com quem fez planos para o futuro.



Kristen se manifestou e pediu desculpas: “Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.


Mas será que Robert terá um coração para perdoar algo desse tipo ainda mais com todos comentando por ai ? Ele esta muito abalado com a situação e não é pra menos.


Eu apesar de achar o casal lindo não levo muita fé que ele irá perdoa-lá, pelo menos não tão cedo. O coração dele está com cara de quem precisa se recolher e viver por si só por um tempo.


Mas o que vocês acham heim, Robert volta ou não pra Kristen? 

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.