Miley Loira !



Miley Cyrus resolveu mudar o visual e deixou os fios com um corte médio pouco abaixo do ombro e clariou as madeixas.Eu sou super suspeita pra falar porque adoro a Miley e passo a gostar cada dia mais de cabelos loiros, mas achei que o novo cabelo ficou super bem nela. Pra mim esse cabelo deu um ar mais leve a ela e a deixou com cara de menina, lá vou eu discordando de tudo o que li sobre o corte de cabelo dela porque o povão acha que deixou ela com cara de mais madura, mas eu discordo, acho que ela estava com muito cara de mais velha e o novo corte deu ar de menina leve e feliz que é como ela esta afinal depois do noivado e como trabalho andando bem duvido que ela esteja triste.


Mas e vocês o que acharam do novo cabelo da Miley?

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.