Mural dos Sonhos

16:17


Em sites como o we hart it  podemos encontrar varias fotos com murais enfeitando os quartos, que nos deixam loucas para ter um em nossos quartos.

Mas murais não servem somente para enfeitar, quando colocamos neles nossos desejos e os vemos todos os dias nosso celebro trabalha para que alcancemos aquilo que vemos. É fácil notar isso, pensem sempre estamos mais animadas em fazer as coisas no dia que a vemos não é mesmo, não é quando você vê, por exemplo, uma modelo na capa de uma revista que você não come nada o dia todo e corre pra academia (ps: isso não é saudável). Acontece a mesma coisa com qualquer coisa que você deseja e as imagens ajudam nosso celebro a processar isso.

Então bora trabalhar em um mural bem bacana para colocar em um lugar onde você possa visualizar todos os dias!! 



Vamos as dicas:

- como eu já disse ele tem que estar em um local visível

- sempre coloque imagens que te tragam bons pensamentos nada proibitivo e muito taxativo deixe coisas felizes, tipo se quiser parar de fumar não coloque o famosos simbolo do proibido fumara coloque os benefícios que isso vá lhe trazer como dentes mais saudáveis e branquinhos ok !!

- por mais que tenham sonhos muito altos tipo ter um carão importado que tal ir colocando aos poucos, se ainda não tem um carro que tal colocar um popular que você vai poder juntar $$ aos pouquinhos e comprar no máximo daqui a 2 anos.

- sempre que tiver nas fotos dos seus desejos pessoas que tal colar a sua cara encima da pessoa da foto ajuda a visualizar você naquele lugar.

- olhe as fotos todos os dias mas sem aquela ansiedade de ter que alcançar aquilo pra ontem, vá com calma aos poucos você vai tirar cada foto de sonhos realizados e acrescentar outros blz.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.