Nial art da semana !

12:30
Gente apesar deu ser uma completa desajeitada quando o assunto é fazer as unhas eu adoro ver elas lindas e enfeitas com coisa diferentes mesmo que eu demore praticamente um dia inteiro pra conseguir isso. 


E por mais que você diga que não gostas de coisas de menininha, independente do seu estilo ou se você rói unhas, você também tem dentro de você aquela vontade de fazer suas unhas.


E deixem de frescura meninas pois para fazer as unhas independente do seu estilo você vai achar o esmalte certo em uma cor que você vai amar.


Então depois de muitos blábláblá vamos mostrar a unha que eu escolhi pra hoje:




Hoje sei lá estou meio romântica e como o poa ta na moda foi esta a escolhida. Depois eu vou tentar fazer e poderei dar mais dicas ok! 


Mas vamos lá depois do básico de lixar, tirar as cutículas,passar base e tal, é só fazer uma francesinha bem da gorda que eu normalmente faço colocando o pincel bem recheado de esmalte e levando ele de um lado a outro da unha ( que acaba por borrar a minha mão mas é o único jeito que consigo ) na unha do anelar da pra ver que o esmalte rosa vai em toda a unha, depois com um palito de dente com a ponta lixada pra ficar redondinha é só fazer as bolinhas com esmalte branco e prata, e por fim é só passar uma camada de extra brilho   e prontinho.


E ai gostaram da unha da semana ?

2 comentários:

  1. OMG QUE FOFAAAA!
    Eu tbm sou super desajeitada quando o assunto é unhas mais adoro ver elas lindas :g

    ResponderExcluir
  2. Duas neeh Jackie rsrs.
    Amo ter as unhas lindas mas normalmente pago pra alguém fazer quando tenho algum lugar pra ir, as que eu faço são mais pro dia a dia!

    ResponderExcluir

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.