Pele Bronzeada

Gente sabe aquela pele bronzeada que a mulherada fica no verão que os homens chamam de a cor do pecado? Então  agora no inverno com o sol normalmente mais fraquinho nem da pra ter neeh. E no meu caso e também das meninas extremamente branquelas é impossível, pois agente não fica bronzeada e se fica fica pouquíssimo o normal é estarmos sempre vermelhinhas ou brancas de tanto protetor.


Eu sou apaixonada por aquela pele bronzeada e sempre quis ter pelo menos por um dia essa pele pra ver como ficaria. Ai quando vi os desfiles do SPFW e FW do Rio eu pensei "ué as modelos tão com a pele super bronzeada e duvido que elas foram tomar sol lá no hemisferio norte só pra estarem lindas desse jeito, aposto que deve ser algum truque !!"








Primeiramente pensei que eram aqueles cremes pra bronzear que agente acha de varias marcas, mas depois de dar uma pesquisada descobri que era ou uma misturinha do pigmento Tan da MAC com hidratante ou uma novidade da MAC o To The Beach Body oil, um Ã³leo com efeito bronzeante que vai ser lançado ainda então não se enlouqueçam por não acharem ainda pra comprar ok.


E ai, agora que já sabemos o truque é aproveitar muito para ter essa pele bronzeada em dias que conseguirmos usar shortinho ou um vestido tamanho mini na balada.

Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.